Perguntas Frequentes

1. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo. Como proceder?

Se você efetuou a compra em www.marivan.com.br, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através pelo email marivansurfonline@hotmail.com ou pelo telefone (51) 3026-3833 a desistência da compra.


2. Tenho algum desconto se pagar à vista? 

Sim, a Marivan oferece descontos para pagamentos à vista. Para saber o seu desconto basta observar o valor "à vista" no momento que efetuar a compra.

3. Como funciona a promoção de frete grátis? 

A Marivan oferece a promoção de frete grátis na modalidade Encomenda Normal nas compras acima de R$ 199,00 para todo o Brasil.


4. Gostei de um produto, mas não está disponível, o que devo fazer?

Caso você tenha gostado de um produto e o mesmo não esteja disponível, você deve se cadastrar no sistema "Avise-me quando estiver disponível". Entre na página do produto, cadastre seu e-mail e em seguida no botão "OK". Assim, quando este produto retornar ao nosso estoque, você será avisado(a) por e-mail sobre essa disponibilidade.


5. Como faço para calcular o frete?

Para fazer a simulação de frete, entre no produto desejado e próximo do botão "Comprar" está simule seu frete. Basta que você digite ali e ele informará os valores para todos os tipos de envio e o prazo de entrega. Não sabe seu CEP? Acesse: http://www.buscacep.correios.com.br/sistemas/buscacep/


6. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: marivansurfonline@hotmail.com ou pelo telefone (51) 3026-3833.


7. É seguro comprar na Marivan?

Comprar na Marivan é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Você perceberá ao navegar nosso site que ele fará o redirecionamento para https://marivan.commercesuite.com.br. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.


8. Os produtos comercializados na loja são originais?

A Marivan comercializa apenas produtos ORIGINAIS, adquiridos junto aos fornecedores autorizados das marcas no Brasil. Nossos produtos são acompanhados da caixa original e respectiva NOTA FISCAL.


9. Posso confiar na Marivan?

Visando criar um vínculo de confiabilidade entre cliente e loja, a Marivan possui algumas políticas comerciais para que os clientes tenham segurança e conseqüentemente firmem um vínculo de confiança:

- Os produtos são entregues sempre com Nota Fiscal, recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.

- Somos muito bem avaliados nos principais sites do Brasil, como Mercado Livre. Caso seja de seu interesse, acesse estes sites e leia algumas avaliações feitas por nossos clientes.


10. Quais as formas de pagamento que a loja aceita?

Trabalhamos com diversas formas de pagamento, dentre elas: Boleto Bancário, Itaú, Discover, JCB, Santander, Banco do Brasil, HSBC, Visa, MasterCard, Dinners Club, Amex, Elo, Aura, Hipercard, Hiper, Pagseguro e Mercado Pago.


11. Quais são as formas de contato da Marivan?

O nossos telefones para contato são (51) 3026-3833 - Whatsapp (51) 98294-6716. Ou, se preferir, mande um e-mail para marivansurfonline@hotmail.com.
 

12. Informações do seu pedido.

- Assim que sua compra for finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;

- Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;

- Todos as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail. Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

 

13. Quanto tempo eu tenho de garantia?

Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Trocas serão aceitas após 7 dias úteis desde o recebimento do produto, os produtos deverão ser remetidos em suas embalagens originais e caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.